Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É preciso acreditar...

Por Renan Velho*

“Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo;
Que homens vão e e vêm mais Ele permanece eternamente;
Que Aquele que desceu, é o mesmo que subiu e que nos levará para sempre.”

(Regate – Vou me Lembrar)


Olá!
Eu sou Renan Velho e faço parte do Trilha 27 da Fefisa.
(Nos encontramos às segundas e sextas, às 20h30, na Sala 1 para trocar ideias!)

Vim deixar uma mensagem de fé para vocês no dia de hoje.

Além deste vídeo inspirador, queria dizer que há muitas coisas que acontecem na nossa vida por alguma razão e muitas vezes nós nem entendemos o motivo.

Façamos o seguinte: troque esta pequena palavra ‘razão’ por ‘propósito’.

O propósito do Senhor na minha e na sua vida.

Deus escreveu uma linda historia para nós, já pensou nisso?
Agora... Imagine... A nossa vida como um filme e Deus nosso diretor! 
Loucura não é?! Loucura pensar assim?  Mas está escrito na palavra viva:

“Co 1:25 Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens.”

Na minha visão, isso significa, Deus escolheu os loucos pela sociedade.

Podemos ver exemplos na Bíblia como Noé, que bebia. Paulo matava inocentes cristãos. Moisés era gago. Abraão era velho demais.

Todas essas pessoas tinham problemas, como nós, mas não deixe, assim como eles não deixaram, que obstáculo sejam maiores que a sua vida. Faça a diferença em sua casa, faculdade e em todos os lugares.




Deus escolheu a cada um por um propósito.
Não sei qual será o seu, mas de uma coisa eu tenho certeza, Ele reservou coisas grandiosas e contará muito com você, mais do que imagina.

Você até pode pensar...
“Loucura”.
Sim, mas estamos aqui de passagem.

E lembre-se: estamos aqui aguardando o momento de voltar ao meu lar com meu Pai amado.

Que a fé esteja com todos nós nestes dias... Nestes momentos tão difíceis vividos por nós nesta semana.

*Renan Velho, aluno da Educação Física da Fefisa.

1 Tessalonicenses 5:18
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."


Nossa homenagem

Todos do Trilha 27 da Fefisa deixamos nosso carinho, respeito e orações para a família e os amigos do grande Lucas Souza São. 

Lucas, brilhe junto ao nosso Pai.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário