Seguidores

Nosso nome

A vida parece uma viagem, ou uma trilha em direção ao encontro com o Pai, com momentos de brisa, tempestade, pisando sobre pedregulhos, andando sobre a areia fofa da praia, subindo ou descendo desfiladeiros. Podemos ir à pé, de moto, de carro, com uma prancha ou um skate, mas a trilha sempre terá momentos prazerosos e momentos de dor. Assim é a vida, uma trilha que escolhemos os nossos meios, que muitas vezes somos obrigados a trilhar, tentando prosseguir para o fim dela inteiros e satisfeitos.

Acreditamos ainda que essa trilha é completa e segura no caminho de Jesus, que nos orienta para avançarmos e seguirmos nossa estrada até o destino final que é a vida plena ao lado de Deus, onde descobrimos nosso verdadeiro significado.
"TRILHA 27" é o percurso pelos ensinamentos e pela vida de Cristo, baseados nos 27 livros do Novo Testamento. Acreditamos em toda bíblia como apta para ensinar, mas a partir da visão de Cristo em nosso mundo contemporâneo.
Queremos abrir um diálogo onde todas as pessoas possam ser incluídas e participar dessa busca por Deus. Queremos formar uma sociedade saudável e comunidades que possam crescer por si só no grande propósito de Deus, de participar de sua comunhão.
Que Deus dê sapatos confortáveis e coragem para enfrentarmos a trilha 27.