Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

O amor não entendido de Deus

O amor de Deus a nós é muito maior do que nós imaginamos. Se entendêssemos a dimensão do amor de nosso Pai por cada um de nós, simplesmente nos entregaríamos de corpo e alma a Ele. Acontece que a religião colocou inúmeras barreiras para nós termos esse amor, e muitos de nós então preferimos não nos envolver com as “coisas de Deus”. Mas bem verdade é que não existe “coisas de Deus”, existe apenas Deus, que se manifestou através de Jesus Cristo. Ele veio a Terra nos ensinar a maneira de viver e como nos relacionarmos com Deus. E fois até as últimas consequências, morrendo por nós. O resto é tudo secundário e até descartável.
Não importa de que tipo de crença você venha, se vem de uma raiz cristã ou outra religião, se acredita em Deus, se não acredita, ou se pensa nele de sua maneira. Não importa a tribo que você está aderido, se há uma filosofia, se é um livre pensador, o que importa é que Deus te ama incondicionalmente. Ele não quer que você venha se aderir a uma religião, nem que mude totalmente seu comportamento, suas amizades ou grupos e suas preferências na vida. Ele te convida apenas a caminharem juntos e deixar seu Espírito trabalhar seu coração te ensinando a viver e a ter mais intimidade com Deus Pai. Aí sim, conscientemente e de bom grado, você poderá deixar algumas coisas porque estará pensando como Jesus, se assim houver necessidade para estreitar sua comunhão com Cristo. Mas esteja certo que Deus sempre te amará como você é, quer te transformar em uma pessoa melhor a cada dia, disposta a servir ao próximo, te perdoar de qualquer erro e jamais tirar sua liberdade.
Que Deus te dê entendimento para esse amor que transcende qualquer religião, qualquer erro e qualquer relacionamento humano.
Esse é o movimento TRILHA 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário